Fotografar o brunch da Casa Riachuelo na CASACOR São Paulo 2025 foi uma experiência incrível, mas cheia de bastidores que valem a pena contar!
Para começar, essa cobertura foi um desafio e tanto. Aconteceu em um dia de muito frio, em pleno domingo de manhã, e em um parque bastante arborizado – o Parque da Água Branca. Estar bem agasalhado e super atento foi crucial. Enquanto muita gente estava curtindo a vibe de descanso do domingo, nós estávamos ali, com foco total no trabalho.
Uma coisa que sempre faz a diferença em eventos é ter o briefing bem claro e com antecedência. Isso é o que norteia cada foto e me ajuda a construir a narrativa visual do dia. Com o briefing, sei quais momentos pedem uma atenção especial e quais permitem um ritmo mais tranquilo. Por exemplo, a chegada dos convidados é fundamental para as fotos mais posadas, garantindo que ninguém seja incomodado depois, enquanto estão comendo ou interagindo em momentos mais espontâneos.
Outro ponto chave foi a visita guiada que os convidados fizeram ao espaço da Casa Riachuelo. Minha missão era fotografar a trajetória dos participantes, garantindo a continuidade e a narrativa do evento. Por isso, saber cada momento antecipadamente é vital para a organização e para não ser pego de surpresa. É a experiência por trás da lente que garante que cada momento importante seja capturado com a sensibilidade e profissionalismo necessários!
Quer ver o resultado dessa jornada e a beleza da Casa Riachuelo na CASACOR SP 2025? Confira a galeria completa! Coberturas - Casa Riachuelo na CASACOR SP 2025: Semear Sonhos e Celebrar o Design! - CASACOR São Paulo - Parque da Água Branca